II REUNIÃO COLÓQUIOS EM GINECOLOGIA E REPRODUÇÃO ASSISTIDA

II REUNIÃO COLÓQUIOS EM GINECOLOGIA E REPRODUÇÃO ASSISTIDA

Em comemoração do Dia Mundial da Fertilidade, no passado dia 1 de junho de 2023, a Clínica IERA Quirónsalud realizou com êxito a segunda edição dos "Colóquios em Ginecologia e Reprodução Assistida". O evento decorreu no Hotel AC de Badajoz e contou com a presença de  profissionais de referência na área da saúde reprodutiva.

O programa do encontro foi diversificado e abordou diferentes temas relevantes para a ginecologia e a reprodução assistida. A sessão inaugural foi conduzida pelo Dr. José Antonio Domínguez Arroyo, Director Clínico da IERA-Quirónsalud, que apresentou o evento e deu as boas-vindas aos participantes.

A tarde continuou com uma sessão dedicada à Reprodução Assistida, na qual participaram profissionais da IERA Quirónsalud de Badajoz e Lisboa e do Hospital Materno Infantil. Posteriormente, o Dr. Antonio Gosálvez Vega, diretor da Unidade de Reprodução Assistida de Quirónsalud Madrid, proferiu uma palestra sobre habilidades de comunicação na área médica.

O dia terminou com uma interessante conversa, também proferida pelo Dr. Antonio Gosálvez Vega. Este último tema abordou a importância de manter uma boa relação médico-paciente e ofereceu estratégias para melhorar a comunicação em situações difíceis.

O encontro, organizado pela Fundação IeRA em colaboração com a  IERA Quirónsalud de Badajoz e Lisboa, teve como objetivo fomentar o intercâmbio de conhecimentos e promover o debate sobre temas atuais em ginecologia e reprodução assistida. O formato interativo do evento permitiu que os participantes discutissem casos clínicos e procedimentos controversos, proporcionando uma oportunidade inestimável de aprendizagem e aprimoramento profissional.

A clínica IERA Quirónsalud mantém o seu compromisso de promover a excelência na assistência à saúde e a actualização contínua dos seus profissionais.

Outras notícias