O grupo IERA Quirónsalud tem como pilar fundamental a garantia da segurança e saúde dos seus utentes.

O grupo IERA Quirónsalud tem como pilar fundamental a garantia da segurança e saúde dos seus utentes.

De acordo com as medidas já estabelecidos pelo nosso Centro para conter o COVID-19, durante o período de estado emergência decretado pelo governo e com o objetivo de priorizar a saúde e a proteção dos trabalhadores e pacientes, a IERA Lisboa Quirónsalud adotou algumas medidas extraordinárias:

 

  • Seguiremos os protocolos de segurança e desinfecção nas nossas instalações, protegendo a nossa equipa, os nossos pacientes, gâmetas e embriões criopreservados.
  • Disponibilizaremos recursos materiais.
  • Seguiremos as recomendações atuais das Sociedades Europeia e Portuguesa de Medicina da Reprodução, pelo que durante este periodo não iniciaremos novos tratamentos de reprodução assistida.
  • Adaptámos o nosso funcionamento para atendimento não presencial. Mantemos o nosso horário habitual entre as 09:00 e as 21:00h e continuamos sempre disponíveis para situações de urgência.
  • Promovemos o teletrabalho da nossa equipa e a comunicação à distância com os nossos pacientes. Para tal, reforçámos o atendimento telefónico e por videochamada para o esclarecimento de dúvidas e orientação de pacientes, bem como a comunicação através do nosso site www.ieralisboa.pt
  • Mantemos um horário de consulta médica não presencial, telefónica e por videochamada entre as 10:00 e as 17:00h, mediante marcação.
  • Mantemos um horário de consulta médica presencial a grávidas e utentes nos casos urgentes e inadiáveis entre as 10:00 e as 17:00h, mediante marcação.

 

Contactos:

www.ieralisboa.pt
Pedido de Consulta Médica não presencial (09h-21h): (+351) 212.696.338
Enfermagem da Saúde Reprodutiva: (+351) 964.521.674
Acessoria de pacientes: (+351) 961.282.026
Laboratório FIV: (+351) 919.189.898

 

“O grupo IERA Quironsalud tem como pilar fundamental a garantia da segurança e saúde dos seus utentes.

A sua equipa compromete-se com uma ação responsável numa situação tão excepcional como esta e espera que as medidas adotadas contribuam para segurança de todos.”

Outras notícias