TRATADO SOBRE ESTERILIDADE E INFERTILIDADE HUMANAS

TRATADO SOBRE ESTERILIDADE E INFERTILIDADE HUMANAS

A Organização Mundial de Saúde reconhece a esterilidade e a infertilidade como uma doença que afecta cada vez mais homens e mulheres em todo o mundo. Este facto exige um maior número de profissionais qualificados na área para dar resposta a este problema.

 

A Medicina da Reprodução é uma subespecialidade médica multidisciplinar que se ocupa do desenvolvimento e implementação de métodos médicos de diagnóstico e tratamento de problemas reprodutivos, dos avanços da genética, da cirurgia endoscópica, da endocrinologia, da farmacologia, da embriologia, da andrologia, da criobiologia e da reprodução assistida.

 

Este Tratado de Esterilidade e Infertilidade Humana é o produto do esforço e da amizade de muitos colegas, todos eles grandes especialistas e grandes pessoas, caracterizados pela busca da excelência na prática da medicina reprodutiva.

 

O Instituto Extremenho de Reprodução Assistida colaborou com a participação de José Antonio Domínguez Arroyo, Diretor Médico da nossa clínica, como coordenador da Secção II - Esterilidade Feminina. Além disso, o nosso Diretor Médico participou como autor de vários capítulos em diferentes secções.

 

Para mais informações, não hesitem em consultar o nosso sítio Web!

Outras notícias